COMO FUNCIONA O NEGÓCIO

EMPRESA COMPRA O EQUIPAMENTO

que poderá ser vendido, alugado ou oferecido em comodato a seu cliente.

INSTALA NA CASA DO CLIENTE

dependendo apenas de uma linha telefônica e um ponto de energia.

REALIZA O MONITORAMENTO

que pode ser próprio ou terceirizado

OBTÉM RECEITA MENSAL RECORRENTE

cobra pelo serviço de monitoramento e obtém uma receita mensal através de sua carteira de clientes

PERFIS DE NEGÓCIO

Novos empreendedores, podem criar empresas que vendem e implantam sistema de monitoramento pessoal para idosos e públicos que necessitem de cuidados especiais. Após criar sua carteira de clientes, o empresário terá uma renda mensal garantida, trabalhando para ajudar pessoas. Não é necessário um grande investimento inicial e oferecemos apoio aos novos empreendedores.

 

O Sistema de Emergência Pessoal pode ampliar significativamente a carteira de clientes, uma vez que permite às empresas oferecerem não somente sistemas de segurança patrimonial para casas e empresas, mas também segurança pessoal para moradores de apartamentos. Além disso, grande parte destas empresas já possuem uma Central de Monitoramento, o que facilita a operação e aumenta as margens.

O Sistema de Emergência Pessoal pode ser implantado para moradores de Residenciais Geriátricos e Hospitais, possibilitando que os pacientes possam chamar ajuda de forma rápida em casos de emergência. Além disso, estes sistemas podem ser fornecidos para pacientes em tratamento ou recuperação em casa, facilitando a desospitalização.

Descobri a Tecnosenior através da necessidade, precisava de algum equipamento para monitorar minha mãe que mora sozinha, mas não podia ser com câmeras.

Fernando Binello | IRISSENIOR RIO