Sistemas de Emergência Pessoal Com Linha Fixa

Sistemas de Emergência Pessoal Com Linha Fixa

Esse tipo de Sistema de Emergência Pessoal (da sigla em inglês PERS - Personal Emergency Response System) utiliza uma linha fixa para realizar as chamadas de emergência. Portanto, são instalados na linha de telefone fixo. Dessa forma, têm um sinal mais estável e confiável, sendo esta a sua principal diferença com os modelos móveis. No entanto, isso também significa que os Sistemas de Emergência Pessoal Com Linha Fixa só podem ser utilizados em residências e outros locais com uma linha de telefonia fixa.

Modelos de Sistemas de Emergência Pessoal Com Linha Fixa

A Tecnosenior comercializa equipamentos e oferece serviços de acordo com as necessidades de clientes que buscam um serviço específico para residências e outros ambientes com linha fixa de telefone.

O sistema PERS 4200 é o mais completo sistema de monitoramento de emergência pessoal. Pode receber sinal de até 16 transmissores onde o principal é o botão de emergência utilizado como pulseira ou pingente. Chama uma CENTRAL DE ATENDIMENTO através de LINHA FIXA.

SAIBA MAIS

O Freedom Alert é um sistema que liga diretamente para até 4 números pré-programados. O Freedom Alert usa um botão que é um mini rádio, permitindo a comunicação mesmo quanto o usuário se encontra longe do console. Chama uma NÚMERO DE FAMILIAR através de LINHA FIXA.

SAIBA MAIS

Este sistema se destina para residências que não possuem alguma linha de telefone fixa. O PERS CTC-1052RV necessita de um chip de celular para fazer o chamado. É necessário ter sinal de uma operadora de celular no local. Chama uma CENTRAL DE ATENDIMENTO através de LINHA DE CELULAR.

SAIBA MAIS
Precisa de ajuda? Então clique no botão ao lado e fale com um de nossos consultores!

Dúvidas frequentes

Como funciona um PERS

Basicamente é composto por um botão de emergência que pode ser utilizado junto ao corpo que transmite um sinal sem fio para um console que fica instalado na residência. Este console fica conectado a linha de telefone e faz um chamado quando o botão é pressionado.

O que acontece se eu estou longe do equipamento durante uma chamada de emergência?

Mesmo no caso em que os atendentes não conseguem se comunicar com quem realizou a chamada, eles vão contatar a ajuda de qualquer forma.

O que significa PERS?

PERS é uma sigla em inglês que significa Personal Emergency Response System, que traduzido para o português, livremente, significa Sistema de Emergência Pessoal.