botão do pânico para idosos vidafone

Botão do pânico para idosos: o serviço de teleassistência Vidafone

O Vidafone é um serviço completo de teleassistência que proporciona segurança e autonomia para seu familiar idoso. Com o botão do pânico para idosos que faz parte do serviço, ele ou ela pode ter uma rotina normal. Quando houver alguma emergência, basta o usuário acionar o dispositivo que imediatamente uma chamada será realizada para uma central de atendimento 24h. Então, os atendentes falam com o idoso e realizam o atendimento de acordo com a necessidade e gravidade da emergência, podendo ser de uma simples conversa até o contato com familiares ou acionar uma ambulância.

 Adaptável à rotina do idoso, o Vidafone está disponível em duas versões:

Vidafone fixo: botão do pânico para idosos que costumam ficar sozinhos em casa

O Vidafone fixo funciona com o sistema de emergência pessoal PERS 4200, onde o botão do pânico é utilizado junto ao corpo, como pingente ou pulseira. À prova d’água e com bateria de longa duração, ele é discreto e não atrapalha em nada nas atividades do dia-a-dia. O botão se conecta uma base (parecida com um telefone residencial) que fica ligada à linha telefônica fixa, por onde é realizada a chamada de emergência. O PERS 4200 possui sistema de viva-voz de longo alcance, ou seja, funciona mesmo se a pessoa estiver em outro cômodo da casa.

Saiba mais sobre o Vidafone Fixo

Vidafone móvel: botão do pânico para idosos que costumam andar sozinhos na rua

Através do sistema do Mini GPS Para Idosos – IGO, o Vidafone móvel tem função semelhante ao fixo, com a diferença de que funciona através da linha telefônica móvel, com tecnologia GSM. Assim, o dispositivo permite saber localização do usuário através de GPS. Ele ainda tem botão do pânico e permite que o idoso fale por voz com números cadastrados (função de telefone para idosos). Assim como no Vidafone Fixo, quando o botão do pânico para idosos é acionado, uma ligação é realizada para a Central de Atendimento, que tomará as medidas necessárias.

Saiba mais sobre o Vidafone Móvel

Como funciona a contratação do serviço?

Assim que você escolher entre as modalidades disponíveis, os aparelhos são instalados e configurados no formato de comodato. O serviço consiste no aluguel do aparelho mais a contratação da Central de Atendimento que fica à disposição em tempo integral. Ou seja, trata-se de uma forma completa de cuidado para o seu familiar. Basta escolher o modelo que se adéqua à necessidade e à rotina da sua família.

Dessa forma, o idoso tem o aparelho que melhor se encaixa no dia a dia dele e os familiares têm a segurança de que as chamadas vão ser atendidas a qualquer momento e que eles serão contatados em casos de emergência.

Ficou interessado? Consulte informações através do e-mail contato@tecnosenior.com.br, da nossa página de contato ou ligue para 51 3018-6950 | 51 99998-0245.

Compartilhar