Pulseira com botão de emergência para idosos

Pulseira com botão de emergência para idosos

Utilizada principalmente em situações em que o idoso passa muito tempo desacompanhado, a pulseira com botão de emergência para idosos é a solução ideal para garantir segurança para ele e tranquilidade para toda a família. É um dispositivo leve e discreto que, por ser usado no pulso, não prejudica a realização de atividades rotineiras do usuário, que irá acioná-lo apenas quando e se houver necessidade. Dessa forma, o idoso consegue solicitar ajuda de forma rápida e fácil e, ao mesmo tempo, sem precisar abrir mão de sua independência e autonomia no cotidiano.

Como funciona a pulseira com botão de emergência para idosos?

A pulseira com botão de emergência para idosos é parte do serviço Vidafone Fixo, da Tecnosenior. Trata-se de um serviço completo de monitoramento de idosos à distancia e de emergência pessoal. O Vidafone Fixo conta com uma série de recursos e acessórios que garantirão que o seu familiar será amparado em caso de necessidade, em qualquer momento do dia ou da noite.

Veja como o Vidafone Fixo pode proporcionar mais segurança:

– De fácil utilização, o botão de emergência para idosos é acionado com um simples toque;

– Assim, a pulseira ativa o console, que é instalado na linha telefônica fixa;

– Em seguida, o aparelho realiza uma chamada automática para uma Central de Atendimento 24 Horas onde um atendente especializado irá se comunicar com o idoso;

– Após identificar a gravidade da situação, o atendente agirá de acordo com o chamado plano de ação, que pode ser, por exemplo, contatar familiares ou acionar serviços médicos que o idoso possua.

Por que o Vidafone é a melhor opção para cuidar do seu familiar idoso?

Com a pulseira com botão de emergência para idosos, seu familiar poderá viver com autonomia e liberdade. Muitas famílias optam pela contratação de cuidadores especializados ou pela internação em instituições de longa permanência. Porém, são escolhas que, geralmente, afetam a privacidade e a rotina da pessoa idosa. O serviço do Vidafone Fixo, por outro lado, pode atuar ao lado de cuidadores e proporciona segurança sem invadir a privacidade do idoso.

Além disso, o Vidafone também acaba sendo uma opção bem mais econômica do que as demais, além de ser um serviço ininterrupto que estará disponível durante todo o dia, sete dias por semana.

Para saber mais sobre o Vidafone Fixo, acesse a nossa página do serviço clicando aqui e entre em contato com nossos atendentes.

Compartilhar