VIDAFONE

O Vidafone é um serviço de emergência pessoal dividido em dois tipos: o Vidafone Fixo, que utiliza uma linha de telefone fixo, e o Vidafone Móvel, que utiliza uma linha de telefone móvel. O serviço tem como finalidade a preservação da vida. Em qualquer situação de emergência, o Vidafone entra em contato com uma Central de Atendimento disponível 24 horas ou com números de contato escolhidos, para facilitar o socorro e preservar a vida de idosos e pessoas debilitadas.

VIDAFONE FIXO

Este serviço se conecta a uma linha telefônica fixa. Ele conta com um console que recebe sinais de diversos transmissores. Quando acionado – seja pelo botão SOS do console ou da pulseira/pingente, ou ainda através de outros acessórios -, o equipamento liga para uma central de atendimento 24h, estabelecendo comunicação por viva-voz de longo alcance.

É o sistema de monitoramento de emergência pessoal mais completo, com uma série de recursos e acessórios opcionais, podendo receber sinais de até 16 transmissores, como, por exemplo, a pulseira com botão SOS à prova d’água, que traz maior segurança e tranquilidade.

VIDAFONE MÓVEL

Através de um chip de celular a chamada de emergência, o sistema Vidafone Móvel, é portátil e pode ser utilizado em qualquer lugar que possua cobertura de rede de telefonia móvel. A chamada de emergência é feita para uma Central Disponível 24 horas.

Indicado para pessoas que se locomovem, o Vidafone Móvel possui localização por satélite (GPS). Assim, quando o usuário estiver em uma situação de risco, a sua localização será enviada para a Central e aos contatos de emergência, trazendo uma maior liberdade e tranquilidade, tanto para o usuário quanto para a família.

Comparação entre Fixo e Móvel

FIXO MÓVEL

Central de Atendimento 24h

Localização por GPS
em momento de emergência

Portátil

Viva-voz de longo alcance

Envio de SMS através
da Central 24 horas

Acessórios de Segurança

Clientes Satisfeitos

“Minha mãe usa no banho, à manha, à noite… porque ela sabe a importância de ter esse equipamento.”

Ralph Dieter Rahn

“Não tem aquela invasão de ter uma pessoa o tempo todo ao seu lado.
Quando você precisa, você chama.”

Regina Maria

“Eu uso porque me sinto mais segura.”

Dulce

Confira nossos vídeos:

Depoimentos de clientes

Vidafone Fixo com o PERS 4200

Depoimento do Fernando Aguzzoli sobre Alzheimer e Teleassistência 

Dúvidas Frequentes

Acesse nossa seção de perguntas frequentes e tire todas as dúvidas sobre as nossas soluções.